Vídeo acelerado mostra tamanho da fila para ver caixão da rainha Elizabeth II

0
114
Ao longo da fila, é possível ver também importantes pontos turísticos do centro de Londres, como o Palácio de Westminster e a Tower Bridge, ao longo do rio Tâmisa. Vídeo acelerado mostra tamanho da fila para ver caixão da rainha Elizabeth II, em Londres
Um vídeo acelerado mostra a enorme fila passando pelo centro de Londres enquanto as pessoas aguardavam para ver o caixão da rainha Elizabeth II na sexta-feira (16). (Veja acima)
A filmagem mostra todo o comprimento da fila em menos de dois minutos, enquanto na realidade as pessoas na fila de 8 km esperam até 16 horas.
Além das milhares de pessoas na fila, o vídeo mostra os principais pontos turísticos de Londres, como Palácio de Westminster, o Globe Theatre, o navio-museu HMS Belfast e a Tower Bridge ao longo da margem do rio Tâmisa, terminando no parque Southwark.

Fonte: G1 Mundo