Motociclista atira pedra em viatura da PM, é perseguido e acaba se envolvendo em acidente com policiais

0
94
Caso aconteceu na quadra 110 Norte, em Palmas. Segundo a PM, motociclista tinha sinais de embriaguez. Um motociclista, com sinais de embriaguez, arremessou uma pedra contra uma viatura da Polícia Militar, na noite deste domingo (30), em Palmas. O suspeito foi perseguido e acabou se envolvendo em um acidente com o carro oficial. Ele teve ferimentos e foi encaminhado para um hospital.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na quadra 110 Norte. A viatura trafegava pela avenida NS-10, quando o motociclista atirou uma pedra na porta da frente, onde fica o motorista. Apesar dos danos à viatura, os militares que estavam no veículo não se feriram.
O homem fugiu e parou repentinamente para fazer a conversão para a alameda 5, momento em que a viatura não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira da moto, segundo a polícia.
O condutor teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para um hospital, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins