Jovem é assassinado com um tiro na cabeça dentro de fábrica de gesso

0
25

Crime aconteceu dentro do banheiro do local. Vítima tinha passagens por tráfico de drogas, diz PM. Crime aconteceu em Araguaína, no norte do estado
Reprodução/TV Anhanguera
Um homem de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (1º) em Araguaína, no norte do estado. O crime aconteceu no local onde a vítima trabalhava, uma fábrica de gesso do setor Maracanã.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar informou que quando a equipe chegou, por volta das 15h, o jovem estava dentro de um banheiro com uma perfuração na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte.
LEIA TAMBÉM:
Monitoramento de viatura e câmeras mostraram que PMs fizeram trajeto até local onde corpo de músico foi encontrado, diz MP
Três PMs são presos suspeitos de assassinar músico que estava desaparecido
Mãe busca respostas sobre filha que desapareceu durante operação policial: ‘Não há luto pior’
Um homem de 50 anos que testemunhou a ação disse aos militares dois indivíduos chegarem a pé e avisaram para ele sair do local. A testemunha relatou que ouviu os disparos de arma de fogo.
A PM descobriu que o jovem morto tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a divisão de homicídios de Araguaína (DHPP) e perícia foram acionadas e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima do banheiro da fábrica. A DHPP já começou a investigação para identificar os autores do homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins