Empresário morto na frente da família em posto de combustíveis é enterrado em Palmas

0
72

Nilton Alcântara Neves foi baleado com pelo menos seis tiros. Sepultamento foi no cemitério Jardim das Acácias. Empresário foi enterrado em cemitério de Palmas
Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera
Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26) o empresário Nilton Alcântara Neves, de 60 anos. Ele foi morto a tiros na frente da esposa e filhos na noite da terça-feira (25) em um posto de combustível do qual era dono, na quadra ASR-SE 75 (Antiga 712 Sul), em uma das marginais da TO-050.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
Empresário é morte a tiros em posto de combustível em Palmas
Ainda não há informações sobre quem é o atirador ou qual a motivação do crime. Não houve outros feridos. Na manhã desta quarta-feira (26) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que investigações preliminares estão em andamento e os trabalhos são coordenados pela equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O velório foi realizado durante o dia no Crystal Hall, uma casa de eventos na Avenida Teotônio Segurado, na região sul do plano diretor de Palmas. O sepultamento foi por volta das 16h, no Cemitério Parque Jardim das Acácias.
Empresário era sócio de uma das principais redes de postos do Tocantins
Divulgação
LEIA TAMBÉM
Empresário do ramo de combustíveis é morto a tiros em posto de Palmas
Testemunhas ouvidas pela TV Anhanguera informaram que os disparos foram feitos por um homem que estava no posto aguardando a chegada da vítima. Segundo a Polícia Militar, o empresário chegou em um carro e a mulher e os filhos dele estavam em outro.
Ao descer do veículo para falar com a família Nilton Alcântara foi baleado e morreu no local. O delegado Guido Camilo, da divisão de homicídios, informou que a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros no tórax.
O atirador fugiu do local a pé, correndo. Buscas foram para localizar o suspeito, mas ninguém foi preso. Inicialmente, a polícia acredita que o atirador estivesse armado com uma pistola por causa das capsulas encontradas no local.
Empresário foi assassinado em posto de combustíveis de Palmas
Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera
“Nós não podemos afirmar de forma categórica a motivação e nem as características. Mas pela experiência que nós temos pode sim se tratar de uma execução, de uma emboscada”, disse o comandante de policiamento urbano de Palmas, Tenente Luzimar de Oliveira.
As equipes trabalham levantando imagens das câmeras de segurança do posto e também de outros estabelecimentos na região. Peritos fizeram o recolhimento de alguns objetos que estavam com a vítima e também no carro que o empresário dirigia.
Alcântara é um dos sócios e também o presidente da rede Petrolíder, uma das maiores no ramo de combustíveis no Tocantins.
Empresário foi morto a tiros em Palmas
Reprodução/Facebook
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins