Cristiano, da dupla com Zé Neto, diz que filho passou por cirurgia: ‘Dor é imensurável’

0
34

Bebê de cinco meses, caçula do sertanejo, foi diagnosticado com uma doença congênita. Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala da cirurgia do filho Miguel
Reprodução/Instagram
Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao seu filho caçula, Miguel, que passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (20) e se recupera no hospital.
Miguel, de 5 meses, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma doença congênita rara caracterizada por uma série de malformações no músculo cardíaco.
“Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo é imensurável, mas Jesus está no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos”, escreveu o canto na legenda da foto em que mostra o bebê em recuperação.
Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia
Reprodução/Instagram
“Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês “Quem como Deus?”. Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel!”
O cantor já tinha revelado que o filho passaria pela cirurgia na manhã de segunda. “Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você!”, escreveu.
Miguel é o terceiro filho do sertanejo com Paula Vaccari. Os dois também são pais de Pietra e Cristiano.

Fonte: G1 Entretenimento