Bombeiros encontram corpo de menina de 13 anos que se afogou enquanto tomava banho em rio com amigas

0
124

Adolescente sumiu no último domingo (12), em Itacajá. Desde então, bombeiros faziam buscas na tentativa de encontrar a vítima. Rio Manoel Alves Pequeno, em Itacajá
Divulgação
Os Bombeiros encontraram, nesta terça-feira (14), o corpo de uma adolescente, de 13 anos, que se afogou enquanto tomava banho no rio Manoel Alves Pequeno, no município de Itacajá, região norte do Tocantins.
Equipes faziam buscas pelo rio deste o último domingo (12), quando a vítima desapareceu enquanto tomava banho com duas amigas.
Neste período, os bombeiros fizeram mergulhos e buscas pela superfície em quatro embarcações. Foram percorridos cerca de 10 quilômetros. As equipes verificaram galhadas às margens do rio e remansos, onde também foram realizados mergulhos.
Ainda não se sabe em qual ponto do rio o corpo foi encontrado. Os militares estão no local e mais detalhes serão repassados ainda nesta terça-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins