Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram ter matado o indigenista e o jornalista, dizem fontes da Polícia Federal. Irmãos confessam assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, dizem fontes da PF
Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, confessaram nesta quarta-feira (15) o assassinato do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, desaparecidos na Amazônia desde 5 de junho, informaram fontes da Polícia Federal.
Veja abaixo o que a imprensa internacional, que vinha dando destaque para o desaparecimento, noticiou sobre a confissão de assassinato:
Daily Mail
O jornal do Reino Unido ‘Daily Mail’ noticia a confissão de assassinato do jornalista britânico e seu guia
Reprodução
O jornal do Reino Unido “Daily Mail” destacou que suspeitos pelo desaparecimento do “jornalista britânico Dom Phillips e seu guia brasileiro Bruno Pereira” confessaram ter matado e desmembrado os dois homens, citando a imprensa brasileira.
O jornal também ressaltou que a embaixada brasileira pediu desculpas por ter dito a família que os corpos haviam sido encontrado e que a Polícia Federal do Brasil anunciou que ainda buscam as vítimas e investigam o homicídio.
Jornal francês Le Monde dedica editorial ao desaparecimento de Dom e Bruno
Fonte: G1 Mundo