Jovem de 25 anos estava em um hotel com a namorada. Segundo investigadores, os dois faziam uso de drogas e substância também teria sido inalada em uma mistura tóxica. Imagem de arquivo mostra viatura da polícia de Ahmedabad em frente a hospital na Índia
Reprodução/Twitter/Prefeitura de Ahmedabad
Um homem morreu após usar super cola no lugar de preservativo na Índia, informou a polícia local na terça-feira (24). Segundo as autoridades, o produto “piorou” seu estado de saúde.
O jovem Salman Mirza, de 25 anos, teria feito uso de drogas antes de manter relações sexuais com a namorada em um hotel da cidade de Ahmedabad, no oeste do país.
Um porta-voz da polícia local disse ao jornal “The Times of India” que após se drogarem, o casal teria decidido usar a cola epóxi nas genitálias, uma vez que não tinham camisinhas.
Segundo a polícia, a substância também teria sido inalada em uma mistura tóxica. O agente disse ao “Times” que o contato com o produto piorou a situação e levou o jovem a ter um choque.
O rapaz foi encontrado desacordado na manhã seguinte e encaminhado para um hospital, mas não resistiu. A polícia indiana investiga o caso como morte acidental, segundo o jornal.
Fonte: G1 Mundo