Homem é baleado em bar de Aurora do Tocantins após desentendimento; suspeito foi preso

0
127

Testemunhas disseram que o autor do disparo teria buscado espingarda em casa para atirar na vítima. Homem é baleado em bar após desentendimento em Aurora do Tocantins
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 46 anos ficou ferido após ser baleado em Aurora do Tocantins, no interior do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), houve um desentendimento antes da vítima ser atingida no peito. O suspeito foi preso momentos depois da tentativa de homicídio.
O crime aconteceu neste domingo (30) em um bar e a PM foi ao local após ser informarda sobre o disparo. Quando os policiais chegaram a vítima já tinha sido socorrida e levada para o Pronto Socorro cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Arraias.
Testemunhas disseram à PM que após se desentender com a vítima o suspeito, um homem de 47 anos, foi em casa e buscou uma espingarda calibre 36. Ao retornar ao bar, ele teria atirado no peito da vítima e fugido em em um carro.
Os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito na rua Otacílio. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 36 com cinco munições, sendo que três estavam deflagradas. Após o flagrante o homem e o material apreendido foram levados à delegacia de Arraias.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins