Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles, neste domingo (14)
REUTERS/Aaron P. Bernstein/File Photo
O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles, neste domingo (14), conforme confirmou o governador da Califórnia, Gavin Newsom. De acordo com uma fonte ouvida pela Associated Press (AP), os dois apresentavam ferimentos causados por facas.
O Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que o caso deve ser investigado como homicídio. Até a noite deste domingo, ninguém havia sido detido.
Reiner integrou recentemente o elenco da série “The Bear”. Nos anos 1970, estrelou a série de comédia de sucesso da “All in the Family”. Além disso, dirigiu filmes como “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995).
Veja repercussão:
Barack Obama: “Michelle e eu estamos desolados com o falecimento trágico de Rob Reiner e sua querida esposa, Michele. As conquistas de Rob no cinema e na televisão nos deram algumas das histórias mais queridas nas telas. Mas, por trás de todas as histórias que ele produziu, havia uma profunda crença na bondade das pessoas — e um compromisso ao longo da vida de colocar essa crença em prática. Juntos, ele e sua esposa viveram vidas definidas pelo propósito. Eles serão lembrados pelos valores que defenderam e pelas incontáveis pessoas que inspiraram. Enviamos nossas mais profundas condolências a todos que os amavam”.
Ben Stiller: “Rob Reiner era um dos meus diretores favoritos. Ele fez alguns dos filmes mais marcantes para a minha geração. Conseguiu sair da sombra cômica do grande Carl Reiner e da carreira como ator de TV para se tornar um grande diretor, responsável por uma sequência incrível de filmes. Spinal Tap é uma das melhores comédias já feitas — e a lista continua. Ele era uma pessoa gentil, atenciosa e muito, muito engraçada. Eu não o conhecia bem, mas sempre fui fã e sinto uma tristeza verdadeira por aqueles que o conheciam e por sua família”.
Initial plugin text
Joe Russo: “Não consigo lidar com a verdade de que um dos maiores cineastas de todos os tempos se foi. Perdemos um dos poucos homens bons. Descanse em paz, Rob Reiner”.
Kamala Harris: “O trabalho de Rob Reiner impactou gerações de americanos. Os personagens, diálogos e imagens que ele trouxe à vida no cinema e na televisão estão entrelaçados em nossa cultura. Rob amava nosso país, se importava profundamente com o futuro da nossa nação e lutou pela democracia americana”
Fonte: G1 Entretenimento
