Dois suspeitos de tráfico são presos com barras de maconha e espingarda

0
80

Eles estavam sendo investigados por suposto envolvimento com a criminalidade na região sul de Palmas. Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no Jardim Taquari. Suspeitos têm 27 e 34 anos e estavam na região sul de Palmas
Luiz de Castro/Governo do Tocantins
Uma ação de combate ao tráfico de drogas levou para a prisão dois homens, de 27 e 34 anos, na manhã desta quinta-feira (9). Eles foram flagrados com barras de maconha e uma arma de fogo em casas na região sul de Palmas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos de Palmas, que realizou a prisão com apoio de policiais civis da 2ª Denarc e 3ª Deic de Araguaína, eles já estavam sendo investigados por suspeita de envolvimento com a criminalidade na região.
Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em casas do Jardim Taquari e localizaram três barras inteiriças de maconha, seis tabletes menores e porções das drogas, totalizando cerca de cinco quilos de entorpecentes.
Na casa do homem de 27 anos também havia uma espingarda calibre 44 e além de ser autuado pelo crime de tráfico, ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM:
Estudante é flagrado com duas pistolas airsoft dentro de escola e vai parar na delegacia
O que se sabe sobre o delegado do Pará suspeito de exigir propina de R$ 15 mil para liberar caminhão
Os suspeitos foram prestaram depoimento na Denarc, em Palmas, onde foram autuados pelos crimes. Depois seguiram para a Unidade Penal Regional de Palmas e estão à disposição do Poder Judiciário.
Para o delegado José Anchieta de Menezes Filho, as drogas poderiam ser utilizadas para abastecer pontos de venda, pequenos traficantes e usuários.
Drogas apreendidas com suspeitos no Jardim Taquari
Luiz de Castro/Governo do Tocantins
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins