VÍDEO: Motorista de caminhão bitrem morre após ser jogado para fora da cabine durante acidente na TO-222

0
96

Corpo de Edimilson Nunes Pimenta, de 47 anos, caiu às margens da rodovia que fica entre Aragominas e Muricilândia. Veja a situação em que ficou caminhão bitrem após acidente com vítima na TO-222
O motorista de caminhão Edimilson Nunes Pimenta, de 47 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) após um acidente na TO-222, entre as cidades de Aragominas e Muricilândia, no norte do Tocantins.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caminhão bitrem tombou no km 162 da rodovia e a Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 08h50 por funcionários de uma empresa de Muricilância, que viram a situação em que ficou o veículo.
Corpo foi encontrado ao lado da cabine do bitrem
Divulgação
De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local encontrou Edimilson preso às ferragens. O corpo já estava sem vida. Ele não chegou a ficar preso às ferragens, mas a cabine ficou completamente destruída com o impacto violento.
A vítima estava ao lado da estrutura do veículo, todo sujo do que aparentemente parecia poeira. O óbito foi confirmado ainda no local.
A perícia esteve no local do acidente e o corpo de Edimilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de caminhão que esmagou carro e matou uma pessoa foi identificado após fugir sem dar socorro
Caminhonete que capotou em acidente na BR-226 era da Secretaria de Saúde de Axixá e transportava pacientes para o HGP
A PM não informou se houve um capotamento ou se teve mais veículos envolvidos no acidente. Os destroços do caminhão ficaram espalhados às margens da TO-222. A perícia deve determinar as causas.
Até a tarde desta sexta-feira (22) os militares estavam em busca dos familiares e representantes da empresa que Edimilson seria funcionário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins