Suspeito de matar a tiros ex-mulher no Piauí é preso em Palmas (TO) três anos após o crime

0
105

Maria da Conceição foi morta a tiros em novembro de 2020, três meses após ter se separado do suspeito. Suspeito de matar a tiros ex-mulher no Piauí é preso em Palmas (TO)
Divulgação /Polícia Civil
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), Francisco das Chagas Silva, conhecido como Chico Conrado, no município de Palmas, no Tocantins. Ele é suspeito de matar a tiros sua ex-companheira, Maria da Conceição, de 49 anos, em Esperantina, Norte do Piauí.
O suspeito foi preso na Operação Lembrados, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo feminicídio.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Entenda o caso
Maria da Conceição morreu em novembro de 2020 no hospital após ser baleada no ombro dentro de casa.
O relacionamento entre o suspeito e a vítima durou mais de 30 anos. Eles tiveram cinco filhos e 11 netos. Segundo familiares, a relação foi marcada por violência. Maria da Conceição, inclusive, possuía uma medida protetiva. Chico Conrado chegou a ser preso, em 2018, por fazer ameaça contra Maria da Conceição.
O crime ocorreu três meses após a separação dos dois.
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
? Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Fonte: G1 Tocantins