Motociclista sobrevive após ser atropelado na saída de posto de combustível e parar embaixo de carreta; VÍDEO

0
104

Ele sofreu fratura exposta no tornozelo e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína nesta terça-feira (11). Motociclista fica preso em baixo de caminhão após acidente
Um motociclista foi atropelado após sair de um posto de combustível e com o impacto acabou indo parar embaixo de carreta em Araguaína, norte do estado. Ele sobreviveu ao acidente, mas ficou ferido e precisou de atendimento médico.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi no km 150 da BR-153, na tarde desta terça-feira (11), por volta das 14h. O local tem um trevo na entrada do Daiara, bairro industrial da cidade. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 23 anos, foi atingido pela carreta e chegou a ser arrastado por alguns metros.
Acidente aconteceu na BR-153 em Araguaína
Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Carro fica destruído em acidente na ponte entre Palmas e Luzimangues e gera fila de veículos
Família que morreu em acidente de carro é enterrada no sul do Tocantins
Idoso que viajava de moto morre após bater de frente com outra motocicleta
Ele sofreu uma fratura exposta no tornozelo e escoriações, e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o atendimento ele permaneceu consciente e foi levado para um hospital da cidade.
As documentações tanto do caminhão quanto da moto estavam regularizadas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins