Família que morreu em acidente grave na Bahia tinha saído do Tocantins para viagem de férias

0
87

Grupo partiu de Gurupi, no sul do Tocantins, e seguia em direção ao nordeste. Acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (9) na BR -242, perto de Barreiras (BA). Casal e filhos morreram em acidente de trânsito
Reprodução/Igreja Batista Filadélfia Gurupi
Cinco pessoas que morreram durante uma batida entre dois carros na BR -242, próximo de Barreiras (BA), eram moradoras do Tocantins. Todos faziam parte da mesma família e tinham saído de Gurupi para uma viagem de férias. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (9).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Morreram no acidente:
Wisley Silva Sousa (Esposo)
Alexsandra Gomes Pereira (Esposa)
Rodrigo Pereira Silva (Filho)
Rafael Pereira da Silva (Filho)
Avó de Wisley – não teve o nome informado.
As informações foram confirmadas pelo pastor auxiliar da Igreja Batista Filadélfia de Gurupi, Gilberto Correia da Silva, onde o casal e os dois filhos congregavam. Ele contou que o grupo estava indo para Recife (PE) em uma viagem de férias.
O impacto da batida foi tamanho que um dos carros ficou totalmente destruído. O segundo automóvel teve a parte frontal destroçada. Ambos ficaram atravessados na pista. O trânsito chegou a ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal.
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente BR-242, na cidade de Barreiras
Batalhão de Bombeiros Militar
LEIA TAMBÉM
Acidente em estrada termina com 4 mortos e 2 feridos no oeste da BA
O pastor contou que Rafael, o filho menor, ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas não resistiu. Os demais morreram ainda no local do acidente.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente viajava sozinho e teve ferimentos leves.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e a previsão é de que cheguem a Gurupi durante a noite ou madrugada. A família deve ser velada na igreja em que eles faziam parte. Ainda não há informação sobre o local de sepultamento.
? Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins