Carro com deputado federal Eli Borges se envolve em acidente na TO-050

0
110

Segundo informações do irmão do parlamentar, apesar do susto ninguém ficou ferido. Colisão aconteceu no domingo (2). Vídeo mostra carro de deputado federal Eli Borges após acidente
O veículo que estava o deputado federal Eli Borges (PL) se envolveu em um acidente na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. A colisão aconteceu no domingo (2) e apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo Joel Borges, irmão do deputado, o que teria causado o acidente seria uma fila de carros, que estavam parados em local impróprio. Por causa disso, o veículo em que estava Eli Borges não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.
Carro do deputado Eli Borges ficou com a parte frontal destruída
Divulgação
O irmão do deputado não soube precisar quantas pessoas estavam no carro, mas informou que o Eli saiu de Formoso do Araguaia e estava seguindo para a capital.
A batida teria acontecido perto da Agrotins. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver grande movimento na rodovia e outros veículos parados no acostamento.
LEIA TAMBÉM:
Cinco acidentes em rodovias deixam uma pessoa morta e feridos nos últimos três dias
Fator humano causa maioria dos acidentes no trânsito de Palmas; veja histórias de quem sobreviveu
O g1 tentou contato com o deputado para saber mais informações sobre o acidente, mas as ligações não foram atendidas.
Deputado federal Eli Borges (PL)
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins