Filho tenta matar o próprio pai com facadas na cabeça

0
111

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Araguaína. Suspeito foi preso por tentativa de homicídio. Suspeito usou uma faca para tentar matar o próprio pai
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 26 anos tentou matar o próprio pai a facadas em Araguaína na noite desta sexta-feira (16). Ele ainda ameaçou outras pessoas da família e após o crime se escondeu em um comércio no Setor Itapuã. A Polícia Militar encontrou o suspeito ensanguentado e o levou ao local do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Araguaína, onde foi preso por tentativa de homicídio.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao Hospital Regional de Araguaína, com vários cortes na cabeça. O SAMU fez atendimento ao suspeito, que não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria brigado com o pai e agredido com uma faca de cozinha. As testemunhas ainda disseram que o filho era usuário de drogas, o que causava muitas brigas com os familiares e vizinhos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins