Duas mulheres são presas com drogas e espingardas durante operação de combate ao tráfico

0
95

Em Pau D’arco, suspeitas estavam em uma das casas em que policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Policiais deflagraram ação em Pau D’arco
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação deflagrada com o objetivo de cumprir mandados de busca em casas de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico resultou na prisão em flagrante de duas mulheres de 24 e 33 anos. A ação da aconteceu no município de Pau D’arco, no extremo-norte do Tocantins.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em nova etapa da Operação Hórus, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, começou as buscas na terça-feira (25), em três residências alvos das equipes. Em uma das casas abordadas, os policiais encontraram duas espingardas, de calibre 28 e 36, porções de drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
Nessa mesma casa estavam as mulheres suspeitas, que acabaram sendo presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Mais de 10 kg de drogas e cerca de 200 munições são apreendidas em operação policial no Tocantins
Operação Hórus apreendeu mais de 1 tonelada de drogas e 282 veículos adulterados no ano passado, aponta balanço
Polícia Federal cumpre quase 200 mandados em operação contra o tráfico internacional de cocaína
Depois de serem levadas para Central de Flagrantes de Colinas para os procedimentos, foram encaminhadas para a Unidade Penal Feminina de Pedro Afonso e estão à disposição do Poder Judiciário. Os materiais foram apreendidos e também levados para a delegacia.
Para a delegada Olodes Maria Freitas Nobre, que comandou a operação, além das prisões, a ação retirou das ruas armas e drogas. Ela ressaltou ainda que a investigação criminal está em todas as regiões do Tocantins, mesmo as com difícil acesso.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins