Idoso de 61 anos é encontrado amarrado e com ferimento na cabeça dentro de cisterna no TO

0
139

Corpo foi achado por policiais militares na zona rural de Divinópolis. Vítima estava desaparecida há três dias. Idoso de 61 anos foi encontrado morto dentro de cisterna na chácara onde morava em Divinópolis
Divulgação
Um idoso, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na zona rural de Divinópolis, região oeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, Valdir Teixeira Silva estava amarrado e com uma lesão na cabeça. A motocicleta da vítima foi roubada.
O corpo foi encontrado neste domingo (12) após buscas feitas pela Polícia Militar. O irmão de Valdir disse que ele não entrava em contato com a família desde a última quinta-feira (9).
Preocupado, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.
A PM disse que prestou apoio à família e deslocou até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis.
No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde a vítima foi localizada.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e montou o sistema com o tripé para retirar o cadáver. Por causa do tempo, o corpo já estava em decomposição.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins