Polícia indicia suspeito e recupera cabeças de gado furtadas em fazenda de Paraíso do Tocantins

0
113

Crime ocorreu há duas semanas e dono dos animais registrou boletim de ocorrência. Homem de 31 anos confessou o crime. Animais foram devolvidos ao proprietário
Polícia Civil/ Divulgação
Sete cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural de Paraíso do Tocantins foram recuperadas na manhã desta quarta-feira (8). O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 31 anos, confessou que furtou o gado, e foi indiciado.
Segundo a Polícia Civil, o dono dos animais registrou boletim de ocorrência no último dia 22 de maio, data em que o gado desapareceu, e agentes da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso iniciaram as investigações.
A própria vítima informou aos policiais que o gado estaria em uma fazenda perto de Paraíso. “Com base nas informações, nos deslocamos até a propriedade, onde encontramos as reses e também o homem que era investigado e que acabou confessando a prática criminosa“, explicou o delegado José Antônio, responsável pelo caso.
Os animais foram apreendidos e devolvidos ao proprietário. O autor foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil e indiciado pelo crime de furto de animais.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins