Dupla sertaneja Cleber e Cauan ‘invade’ festa de casamento e canta para noivos no TO

0
7

Cleber & Cauan surpreendem noivos em casamento
A dupla Cleber & Cauan surpreendeu um casal de fãs durante uma cerimônia de casamento em Palmas, região central do estado. Os noivos haviam preparado uma lista com as músicas que iriam tocar na celebração, incluindo um dos sucessos dos cantores. A dupla, que estava no Tocantins para um show, ficou sabendo da história e decidiu “invadir” a festa para cantar ao vivo.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Em vídeo compartilhado nas redes sociais horas antes da cerimônia, realizada neste sábado (30), o cantor Cauan contou sobre o plano de invadir o casamento e surpreender os noivos.
“Um fotógrafo me comunicou que o pessoal que ele ia fotografar no casamento ia ter a música “Até Ficar Velhin”. Os noivos pediram pra encerrar o casamento com essa música. Falei com o Cleber pra gente fazer essa surpresa pros noivos […] e a gente vai invadir esse casamento e dar trabalho”, diz.
LEIA MAIS
Monte do Carmo é opção de turismo ecológico com cachoeiras, trilhas e cânion; conheça
Mega-Sena: aposta de Palmas acerta cinco números e leva mais de R$ 33 mil
De ex-presidiário a futuro médico: Quem é o estudante que inspira com trajetória de mudança
Cleber & Cauan surpreendeu casal de noivos em Palmas
Arquivo Pessoal/Carol Vale
A dupla sertaneja havia desembarcado no Tocantins para fazer um show em Barrolândia em comemoração ao aniversário de 37 anos da cidade. O casamento aconteceu horas antes do compromisso dos cantores.
A noiva Carol Vale relatou que foi uma surpresa inesperada e emocionante.
“Quando percebemos a entrada deles foi impossível segurar a emoção. Aquela música tem um significado muito especial para nós. Foi como ver a nossa trajetória sendo cantada ali. Escolhemos essa música porque ela traduz muito da nossa caminhada”.
Dupla sertaneja surpreende fãs em casamento no TO
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins